Homem baleado por segurança em agência da Caixa morre na UPA

111

 

Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, baleado na barriga por um segurança dentro da agência da Caixa Econômica Federal de Dias d’Ávila, na tarde desta quinta-feira (3), não resistiu ao ferimento e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A morte foi confirmada por volta das 17h50.

A vítima sofreu duas paradas cardíacas durante o atendimento médico. A equipe da UPA conseguiu reverter a primeira, mas, na segunda, ele não resistiu.

Segundo testemunhas, Sidnei chegou à agência antes da abertura, por volta das 9h, e demonstrava irritação devido à demora no atendimento. Por volta das 14h45, ele teria discutido com o segurança e tentado agredi-lo, momento em que o vigilante sacou a arma e efetuou um disparo à queima-roupa.

Após o ocorrido, o segurança foi conduzido por policiais militares à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila para prestar esclarecimentos. A reportagem do Mais Região tentou conversar com ele na recepção da delegacia, mas, ao perceber a presença da equipe, ele entrou para a área de acesso restrito da unidade e evitou dar declarações.

O caso mobilizou equipes da PM, incluindo reforços de companhias de cidades vizinhas. O atendimento na agência foi interrompido antes do horário de fechamento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do disparo e a conduta do segurança.

Fonte: Mais Região

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

Filho de Ratinho defende indulto para Bolsonaro

Ratinho Jr. defende perdão a Bolsonaro – Foto: Marcos Correa | PR...

Últimas notícias

Homem compra iPhone de R$ 4,1 mil pela internet e recebe caixa com chocolates

Um enfermeiro de 35 anos comprou um iPhone no valor de R$...

Últimas notícias

Margareth Menezes anuncia atrações do Trio da Cultura 2026

A artista cantará durante o Carnaval 2026 – Foto: José Simões |...

Últimas notícias

Pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026 começa em fevereiro

O pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026, referente ao ano-base 2024, terá...