Prefeitura de Nordestina anuncia Padre Fábio de Melo na festa do Padroeiro

185

A Prefeitura de Nordestina município do território do sisal, divulgou a atração da programação da Festa do Padroeiro São João Batista. O Padre Fábio de Melo, um dos maiores nomes da música cristã no Brasil, se apresenta no dia 26 de Junho, na Praça de Eventos.

O evento será realizado em comemoração ao padroeiro São João Batista. Além do show do Padre Fábio de Melo, o público também poderá conferir as apresentações do Ministério Sinal da Cruz.

Nas redes sociais, internautas comemoraram a notícia. “Momento mais esperado”, disse uma, na página oficial da Prefeitura. “Momento de carisma espiritual e fé!”, escreveu outra.

Três festas promovidas pela Prefeitura em 45 dias

A população de Nordestina certamente não reclama de festa entre os meses de maio e junho, são três na mesma praça de eventos no espaço de 45 dias. A primeira em 09 de maio quando é comemorado o aniversário da cidade, este ano teve Guilherme Ferri, Lambassaia, Pagode do Tabaréu e Milsinho ToqueDez. A Carreta Pitbull também marcou presença.

A segunda será o Arraiá do Cajueiro, São João antecipado entre os dias 13 e 15 de junho. Fulô de Mandacaru; Flávio Leandro; Forró das Antigas; Chambinho do Acordeon; Forró Saborear; Cátia Cilene Marcynho Sensaçãol, entre outras atrações.

Dez dias depois a festa será voltada especialmente para a comunidade católica do município com destaque para Padre Fábio de Melo.

Fonte: Calila Notícias

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

UNEB publica edital do Vestibular 2026; inscrições de 16 de setembro a 8 de outubro

A Uiversidade do Estado da Bahia – UNEB lançou, na última terça-feira...

Últimas notícias

Jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso que estavam supostamente desaparecidas foram encontradas

As duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, que...

Últimas notícias

Duas jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso estão desaparecidas há dois dias

Duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, estão desaparecidas...