Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira em Santaluz

107

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28) suspeito de agredir e ameaçar a companheira no bairro São Jorge, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. A prisão foi feita por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que foram acionados por uma filha da vítima.

Segundo a GCM, a guarnição foi até o local e encontrou a mulher de 58 anos acompanhada de familiares. O suspeito teria fugido após ser confrontado pelo neto da vítima, que impediu que a agressão continuasse. Os guardas fizeram diligências e localizaram o homem às margens da BA-120.

A vítima relatou aos agentes que vinha sofrendo ameaças físicas e psicológicas por parte do companheiro. Ela também afirmou que o homem teria intimidado seus netos e filhos em outras ocasiões.

Os dois foram levados ao hospital municipal para avaliação médica. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santaluz, onde foi autuado em flagrante. Posteriormente, ele foi transferido para a Delegacia Territorial de Valente, onde permaneceu custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias de Santaluz

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

UNEB publica edital do Vestibular 2026; inscrições de 16 de setembro a 8 de outubro

A Uiversidade do Estado da Bahia – UNEB lançou, na última terça-feira...

Últimas notícias

Jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso que estavam supostamente desaparecidas foram encontradas

As duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, que...

Últimas notícias

Duas jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso estão desaparecidas há dois dias

Duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, estão desaparecidas...