Homem se declara em festa, é rejeitado e mata ex-namorada a facadas na Paraíba

245

 

Em pleno Dia dos Namorados, uma mulher, de 32 anos, foi m0rta a f4cadas na madrugada dessa quinta-feira (12/6) pelo ex-namorado. O crime aconteceu após uma festa de Santo Antônio, no pequeno município de Solânea, na Paraíba. O criminoso chegou a subir no palco onde aconteciam os shows e pediu ao cantor que chamasse a mulher para tentar uma reconciliação em público, mas ela não apareceu.

A vítima foi identificada como Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos. O suspeito é Adailton Silva dos Santos. Eles tiveram um relacionamento de, aproximadamente, dois meses, e estavam separados há alguns dias.

De acordo com a Polícia Civil, após sair da festa, o homem esperou a vítima passar pelo caminho de casa e a atacou. Após o crime, segundo a corporação, o suspeito voltou para casa, trocou de roupa e retornou ao local do crime. Quando a Polícia Militar chegou, ele foi preso conduzido à delegacia.

A polícia informou que, em um primeiro momento, o homem não confessou o crime. No entanto, diante das evidências, ele acabou admitindo a autoria.

Fonte: Metrópoles

.

Artigos relacionados

Policial

Mulher é resgatada após 50 anos em condições análogas à escravidão

Mulher foi resgatada da casa de familiares |  Foto: Reprodução/Ministério do Trabalho...

Policial

Homem é morto a pedradas no interior da Bahia

Vítima trabalhava em uma oficina da região |  Foto: Reprodução/Redes sociais Um...

Policial

UPA 24h de Capim Grosso registra 14 vítimas de acidente de moto no fim de semana

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Capim Grosso divulgou o...