Show de Devinho Novaes é cancelado em Riacho da Onça; produção alegou falta de estrutura – Calila Noticias

224

O show do cantor Devinho Novaes, que aconteceria na noite de sábado (21), no Arraiá da Vó Coló, no distrito Riacho da Onça, em Queimadas, região sisaleira da Bahia, precisou ser cancelado. Segundo a produção do artista, o motivo foi a falta de estrutura técnica mínima para a realização da apresentação.

De acordo com a nota oficial divulgada pela equipe de Devinho Novaes, ao chegar ao local por volta das 18h, horário marcado para o início do show, a equipe constatou diversas inadequações no palco, sistema de som e iluminação. As condições, segundo a produção, colocavam em risco não apenas a performance do artista, mas também a segurança do público, dos músicos e dos demais profissionais envolvidos.

“Desde o início, buscamos viabilizar a apresentação com todo o profissionalismo e respeito ao público que sempre acompanha o artista. No entanto, ao chegar ao local do evento, constatamos graves inadequações na estrutura de palco, som e iluminação”, informou a produção.

Devinho Novaes era uma das atrações mais aguardadas da noite de sábado no Arraiá da Vó Coló. Apesar do cancelamento, as demais apresentações da programação seguiram normalmente. Neste domingo o evento segue, e tem como atração principal a artista Márcia Felipe. 

Nas redes sociais, o prefeito de Queimadas, Ricardo, se pronunciou sobre o ocorrido e informou que o show de Devinho Novaes será remarcado para o mês de julho. A nova data ainda será oficialmente confirmada.

Fonte: Vemver Cidade

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

Estudantes de Ponto Novo (BA) se destacam com projetos de iniciação científica em evento internacional

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal A cidade de Ponto Novo, localizada no Norte da...

Últimas notícias

Depressão na adolescência: aumento expressivo de casos acende alerta para saúde mental

Foi a dificuldade para dormir e o desânimo constante que levaram Fernanda*,...

Últimas notícias

Anvisa alerta para uso indiscriminado de remédios para disfunção erétil; médicos citam riscos de infarto e dependência

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta sobre os riscos do uso...