Vulgo Berel passa a fazer parte do Baralho do Crime na Bahia

131

Denúncias sobre o paradero do criminoso podem ser feitas no número 181 |  Foto: Divulgação/SSP

Um homem apontado como braço direito de um líder de uma facção criminosa é o mais novo integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Reidson da Cruz Barros, o ‘Berel’, agora é a carta 3 de Espada.

De acordo com informações da SSP, ele é procurado pela polícia pelo cometimento de crimes como homicídios, sequestros e tráfico de drogas na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ainda segundo as investigações da pasta, o homem também é responsável por coordenar e autorizar execuções de pessoas ligadas ao tráfico.

De acordo com a coordenadora do Disque Denúncia, tenente Sabrina Aiêxa, as informações sobre o paradeiro de ‘Berel’ podem ser encaminhadas, com o sigilo garantido por Lei, discando o número 181 no telefone.

“Assim que recepcionarmos a denúncia de onde ele esteja, encaminharemos elas o mais rápido possível para a apuração da polícia, auxiliando na localização e captura do criminoso. Nosso número recebe informações 24h por dia, todos os dias da semana”, declarou.

Preso em São Paulo

Berel também é conhecido pelas forças de segurança de São Paulo. Em maio deste ano, ele chegou a ser preso na capital paulista em um apartamento de luxo avaliado em R$ 5 milhões. Contudo, ele deixou a prisão e agora está na mira da SSP-BA.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Policial

Bebê de um ano morre engasgado com tampa de refrigerante em Senhor do Bonfim

Um bebê de apenas um ano, identificado como Cauã, morreu após se...

Policial

Mulher é presa com várias embalagens de drogas em Cansanção (BA)

Foto: Divulgação/PMBA 240 pedras de crack, 10 tabletes pequenos de maconha e...

Policial

Acidente sinistro mata blogueira no dia do aniversário na Bahia

As três vítimas fatais do acidente |  Foto: Reprodução/Redes sociais Um grave...