Eduardo e Jair Bolsonaro se desentenderam
O relatório final da Polícia Federal, que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), trouxe revelações impactantes sobre desentendimentos entre pai e filho. Uma das situações relatadas mostra que o deputado federal teria xingado seu progenitor após uma declaração.
O episódio ocorreu após o ex-presidente chamar Eduardo de “imaturo” em entrevista no dia 15 de julho, devido a desavenças com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Pelo WhatsApp, o deputado iniciou uma série de ofensas contra o pai.
“VTNC SEU INGRATO DO CARALHO!”, começou Eduardo Bolsonaro em letras maiúsculas, prosseguindo com as ofensas antes mesmo que seu pai pudesse se defender.
“Me fudendo aqui! VC ainda te ajuda a se fuder aí! (…) Se o IMATURO do seu filho de 40 anos não puder encontrar com os caras aqui, PORQUE VC ME JOGA PRA BAIXO, quem vai se fuder é vc E VAI DECRETAR O RESTO DA MINHA VIDA NESTA PORRA AQUI”, continuou Eduardo, que atualmente está autoexilado nos Estados Unidos.
O deputado também pediu que o pai tivesse responsabilidade nas falas. No dia seguinte, Eduardo Bolsonaro enviou desculpas ao ex-presidente.
Veja print:
