Religioso diz que Jesus voltará no Ano Novo judaico
Não é de agora que se fala sobre a volta de Jesus, mas de acordo com o pastor sul-africano Joshua Mhlakel, a data está mais próxima do que muitos imaginam. O religioso revelou que Jesus voltará no dia 23 de setembro. As informações são do Extra.
O retorno vai acontecer durante o Rosh Hashaná, o Ano Novo judaico, uma celebração de grande significado espiritual, que marca a criação do mundo e um período de introspecção e renovação.
O pastor declara que o arrebatamento se aproxima e chegou a dizer que viu o filho de Deus. “O arrebatamento está sobre nós, esteja você pronto ou não”, disse Mhlakela em uma entrevista à CettwinzTV. “Vi Jesus sentado em seu trono e pude ouvi-lo em alto e bom som dizendo: ‘Em breve voltarei'”, emendou ele, dando a entender que o “retorno” pode ocorrer um dia depois.
Vinda de Jesus
Em uma busca rápida do Google, é possível entender que a ‘Volta de Jesus’ ou a ‘Segunda Vinda’ é um crença cristã de que Jesus retornará à Terra de forma visível e gloriosa no fim dos tempos. Este retorno marcará o estabelecimento definitivo do Reino de Deus, o Juízo Final e o fim do domínio do mal.