Ele tentou despistar os policiais afirmando que estava de cueca no ato
Um influenciador russo, de passagem pela Tailândia, protagonizou uma cena de sexo, em cima de um veículo em movimento, nas ruas da cidade de Phuket, na última quarta-feira (24). A atitude polêmica não foi bem aceita pelos moradores, que denunciaram o ato obsceno.
Leia Também:
Identificado como Georgy Dzugkoev, de 23 anos, o influenciador foi flagrado tendo relações sexuais na caçamba de uma caminhonete com uma tailandesa, de 42. As imagens se espalharam nas redes sociais, mostrando o russo, em pé, atrás da mulher, que se segurava em uma corda presa ao teto do veículo. O conteúdo gerou revolta local e internacional.
A polícia localizou primeiro a mulher, que se apresentou como profissional do sexo. Ela afirmou que só aceitou participar porque o influenciador prometeu um pagamento extra: “Eu estava com medo porque era perigoso, mas ele insistiu”, relatou.

Ele prometeu um cachê extra para a mulher realizar o fetiche
Já Georgy tentou deixar o país no dia seguinte, mas foi detido no Aeroporto Internacional Suvarnabhumi, em Bangcoc. No depoimento, tentou minimizar o crime afirmando que não havia tirado a cueca. Porém, essa justificativa foi desmentida pelo próprio vídeo.
O caso é tratado como violação das leis de decência pública, e ambos serão responsabilizados pela ação.
Veja o vídeo: