Larissa tinha 19 anos
A blogueira Larissa Mayrla, de 19 anos, entrou na pontaria de uma emboscada e morreu a tiros após postar uma foto com a localização de onde estava nas redes sociais. O crime aconteceu nesta terça-feira (30), na cidade de Caxias, no Maranhão.
Conhecida pelo apelido de ‘Branquinha’, a moça havia acabado de sair do balneário Maria do Rosário, localizado na BR-316, quando dois homens a surpreendeu.
Blogueiragem
A vítima tinha mais de 10 mil seguidores na internet. Nas fotos compartilhadas pela blogueira, era possível ver que ela havia passado o dia com uma amiga, em um lago bastante conhecido por moradores da região.
A jovem que estava com Larissa não foi atingida pelos tiros, o que aumenta as chances de o crime ter sido encomendado.
PCC deixa recado
Depois da morte de Larissa ser confirmada, diversos comentários foram feitos na última publicação do perfil da jovem no Instagram, conforme identificou o MASSA!.
Perfis fakes comentaram em um vídeo feito pela blogueira e deixaram emojis utilizados pela facção Primeiro Comando da Capital (PCC). “Pa💥 pa💥 pa 💥 mamou ótimo 🤟🏽🥳”, escreveu um.
Se ligue:

Mais de 11 mil pessoas acompanhavam Larissa no Insta
“Aqui quem domina e Nois 🤟🏼👹”, disparou outra pessoa. Gírias usadas pelos membros do PCC também tomaram conta da publicação. “Mamooou Otimooooo🤟🏼🤟🏼🤟🏼🤟🏼”, bradou.
Diante das hipóteses trabalhadas, a Polícia Civil do Maranhão investiga o caso, apura as circunstâncias e caça os suspeitos do assassinato.