Vídeo: vereadores ‘saem na mão’ durante sessão na Câmara

23

Briga aconteceu na Câmera Municipal de de Sena Madureira, no interior do Acre |  Foto: Reprodução/Internet

Durante uma sessão ordinária da Câmara de Municipal de Sena Madureira, no interior do Acre, na noite de terça-feira (7), dois vereadores decidiram ‘sair na mão’, protagonizando cenas de socos e empurrões. Seguranças e demais políticos presentes precisaram separar os parlamentares Denis Araújo (PP) e Maycon Moreira (PSD).

O presidente da Casa, Charmes Diniz (PP), afirmou que a situação está sendo acompanhada pelo setor jurídico da Casa e que “a Câmara irá se manifestar no momento oportuno”.

Enquanto isso, nas redes sociais, os vereadores envolvidos apresentaram suas versões. Em vídeo, Maycon Moreira (PSD) disse ter sido agredido por Denis após responder críticas e reforçou que “apenas se defendeu”. Já Denis Araújo (PP), em nota, agradeceu as mensagens de apoio, destacou os “irmãos de farda da Polícia Penal” e não negou ter iniciado a agressão.

Versão do vereador Maycon Moreira (PSD)

Segundo Maycon, Denis o chamou de “fraco e sem talento” e questionou sua atuação parlamentar. “Ele usou a tribuna para me chamar de fracassado, de ter má índole e de ser traidor. Quando fui à explicação pessoal, rebati as falas dele. Como não aguentou o debate no campo das ideias, partiu para a agressão”, afirmou.

O parlamentar registrou boletim de ocorrência e disse que não é a primeira vez que Denis age dessa forma. “Ele insinuou que eu respondia processo por assédio. Perguntei qual era o problema, e ele respondeu que não havia problema nenhum, mas que poderíamos resolver ali mesmo. Logo em seguida, partiu para cima de mim. Eu apenas me defendi, como mostram os vídeos. Em momento algum tentei agredi-lo”, completou.

Versão do vereador Denis Araújo (PP)

Denis não negou ter dado início às agressões e justificou sua reação. “Sou cristão, mas também sou homem. Nunca alguém havia me ofendido tanto com calúnias e injúrias. Todos conhecem minha história aqui e sabem que não sou de confusão, mas tudo tem limite”, declarou.

Apesar disso, pediu desculpas pelo episódio. “Peço perdão a todos que decepcionei e envergonhei. Também espero não ouvir mais ofensas de quem não tem moral para dar lição de vida”, afirmou.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Últimas notícias

Jovem de 17 anos morre após colidir moto em animal entre Abóbora e Pilar

Imagem: Reprodução/Redes sociais Um jovem identificado como Luidi Rafanely de Souza Ferreira,...

Últimas notícias

Caixa anuncia novo concurso com salários de até R$ 15,6 mil; saiba como participar

A Caixa Econômica Federal vai realizar um novo concurso público com 184...

Últimas notícias

Saiba como agir em caso de presenciar alguém sofrendo um AVC, como prevenir e sintomas

Um acidente vascular cerebral (AVC) — também conhecido como infarto cerebral ou...

Últimas notícias

ChatGPT, Gemini e mais: o que cada IA faz de melhor?

Apesar de executarem tarefas semelhantes, os assistentes virtuais de inteligência artificial (IA) não são...