Corpo de corretora desaparecida há 42 dias é encontrado; síndico e filho são presos

16


O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves dos Santos, de 43 anos, foi encontrado em uma área de mata após 42 dias de desaparecimento. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e apura a participação de ao menos dois suspeitos.

Daiane estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro. O último registro da corretora com vida foi feito por uma câmera de segurança no elevador do prédio onde morava. As imagens não mostram a vítima deixando o edifício ou se encontrando com outras pessoas. Segundo a polícia, o sistema de monitoramento do local possui alcance limitado.

As investigações apontaram que não houve movimentação nas contas bancárias da corretora após o desaparecimento. A Polícia Civil também identificou que Daiane mantinha processos judiciais contra o condomínio em que residia.

Natural de Uberlândia, em Minas Gerais, Daiane morava sozinha havia cerca de dois anos e administrava seis apartamentos pertencentes à família, todos localizados no mesmo prédio.

Na madrugada desta quarta-feira (28), o síndico do edifício, Cléber Rosa de Oliveira, e o filho dele, Maykon Douglas de Oliveira, foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento no crime.

O porteiro do prédio, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem em andamento.

Com informações do Bnews



Artigos relacionados

Últimas notícias

IA chega nos espelhos e muda autopercepção de pessoas cegas; entenda

Entre os prós e contras do desenvolvimentos de inteligências artificiais (IA), uma...

Últimas notícias

Dez morrem após ataque a tiros em escola do Panamá

Pelo menos dez pessoas morreram durante um ataque a tiros em uma...

Últimas notícias

Veja como o beijo pode transmitir doenças graves

O Carnaval é sinônimo de alegria, mas a combinação de aglomerações, beijos,...

Últimas notícias

Marinho reage ao pênalti perdido de Kayzer após reestreia no Vitória

A reestreia de Marinho no Vitória não aconteceu da maneira que o...