Veja mais fantasias do Fuzuê –
O Carnaval já começou a movimentar as ruas da capital baiana. Embora a festa oficial só tenha início no dia 12 de fevereiro, a cidade entrou no clima com as tradicionais festas de pré-Carnaval. Durante o Fuzuê, neste domingo, 8, o que mais chamou a atenção foi a criatividade das fantasias, que coloriram e deram ainda mais vida ao circuito.
Entre os destaques estava a fantasia de Antônio Carlos de Oliveira, de 70 anos, aposentado, que usou o bom humor para se caracterizar como “corno fiel”. Segundo ele, dos 70 anos de vida, 30 foram marcados por sofrimento, enquanto relembra episódios de traição.
Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
Leia Também:
“O cara que não é corno não é feliz […] Tenho certeza que vou ser corno de novo. Com 70 anos de vida, 30 anos de corno, é um sofrimento desgraçado […] Você chega em casa e encontra a cama quente, ela diz: ‘não, meu filho estava passando sua camisa’. Mentira para o diabo”, relembrou em entrevista ao Portal A TARDE.
Questionado se pretende continuar usando a fantasia durante o período oficial do Carnaval, Antônio garante que sim. “Vou usar até morrer. Vou ser corno até os 100 anos, e é problema meu”, brincou.
Antônio Carlos de Oliveira, de 70 anos, aposentado
Já Laise Freitas, de 32 anos, gerente de RH, entrou no clima das músicas do Carnaval e se fantasiou da “Vampirinha”, aposta do verão de Ivete Sangalo. Vestida a caráter no Fuzuê e acompanhada da família, ela contou que a inspiração veio da música da cantora baiana.
“Eu vim fantasiada de Vampirinha para representar a música de Ivete, homenageando ela. Estou muito empolgada com esse Carnaval e feliz por estar aqui com a minha família”, afirmou.

Laise Freitas, 32, gerente rh e familia
Laise ainda revelou que pretende inovar nos próximos dias da folia: “Nos outros dias, eu vou vir com outras fantasias. Deixei a Vampirinha só para hoje mesmo”.
Veja mais fantasias do Fuzuê: