Equipes trabalham na retirada de corpo na empresa de construção civil –
Um homem morreu na cidade de Águas Lindas de Goiás (GO), na última segunda-feira, 9, após ficar preso em uma máquina industrial de concreto, ligada por outro colega enquanto ele fazia a limpeza do equipamento. A vítima sofreu múltiplas fraturas nos braços, pernas e costelas, além de ferimentos graves pelo corpo, e morreu na hora.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o corpo do trabalhador foi resgatado com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Tudo sobre Brasil em primeira mão!
Leia Também:
As equipes iniciaram as manobras de ressuscitação, seguindo os protocolos de emergência, mas, após 40 minutos de tentativas de reanimação, incluindo compressões torácicas, ventilação com oxigênio e intubação, o homem não resistiu. O óbito foi confirmado ainda no local, por um médico do SAMU.
Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada para preservar o local e acompanhar o corpo até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos legais e periciais cabíveis.
A empresa Fábrica Sferas Construções e Empreendimentos, onde o homem trabalhava, informou que acionou o socorro de imediato, que está em contato com as autoridades competentes e que coopera integralmente para a apuração das causas do acidente.