Confusão acontece em meio à disputa pela ordem de saída dos trios –
O Carnaval de Salvador no Circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta segunda-feira, 16, foi marcado por mais uma polêmica após Márcio Victor ultrapassar o trio de Daniela Mercury. A atitude gerou conflito durante a festa na avenida e movimentou as redes sociais.
Após o trio da cantora apresentar um problema técnico e precisar encostar próximo ao farol, o trio da banda Psirico ultrapassou a ordem estabelecida para a saída. No entanto, a reviravolta veio depressa: o trio de Márcio Victor também enfrentou problemas.
Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
Depois de uma confusão para reorganizar a fila, a banda Psirico deu ré, e Daniela iniciou sua apresentação por volta das 20h. Já em cima do trio, a cantora comentou a situação: “Te amo, Márcio Victor, mas Deus sabe de tudo. Era o nosso lugar. Antiguidade é posto”, disparou.
Leia Também:
Antes da polêmica com Márcio Victor, o circuito já havia sido tomado por discussões sobre a ordem dos desfiles. Na manhã desta segunda-feira, integrantes do Filhos de Gandhy se irritaram com o atraso de Bell Marques para sair com o trio e cobraram respeito ao afoxé. Bell, por sua vez, negou o atraso.
Ainda no início do seu desfile, Daniela Mercury fez um desabafo antes de sair com o trio e agradeceu aos Filhos de Gandhy pelo apoio.
“Viva os Filhos de Gandhy, que saíram hoje mais cedo. Meu querido presidente do Gandhy, que é muito forte, é o único que me defende. Ele e todos os blocos afro da minha cidade são meus irmãos”, declarou.
Márcio Victor pede respeito a Daniela
Após a polêmica, Márcio Victor também se manifestou, já em cima do trio, e saiu em defesa da cantora.
“O Carnaval precisa ter mais respeito, principalmente para as mulheres, que merecem todo o respeito do mundo. Mulher é para ser respeitada, e Daniela Mercury é nossa rainha”, afirmou.