Foliões fazem oração antes de pipoca de Kannário –
A tão aguardada pipoca do Kannário arrastou um mar de gente no circuito Osmar, no Campo Grande, no final da tarde desta segunda-feira, 16. Com um repertório que fez a galera curtir desde os primeiros minutos, o cantor justificou a multidão de fãs reunidos no circuito.
A festa começou antes mesmo de o Pássaro subir no trio e falar as primeiras palavras no microfone. Um grupo de fãs com quase 50 pessoas se reuniu na frente do trio e fez uma oração para pedir que nada de ruim acontecesse na tarde tão esperada.
Tudo sobre Carnaval em primeira mão!
Em meio às músicas, Kannário fez uma breve pausa e pediu para pregar pela paz e não dar motivos para quem, segundo ele, tem tanto preconceito, criticasse a sua pipoca. “Nada de trocar soco, não vamos dar brecha. É só no balanço”, pediu o cantor.
Outro momento inusitado foi durante a passagem dos policiais, para conter um princípio de confusão. Em um gesto de respeito, Kannário puxou o coro para abrir os caminhos aos militares, que foram aplaudidos pelos milhares de fãs do artista.
Ninguém ficou parado. A galera que mora nos prédios do circuito Osmar lotou as varandas para acompanhar a passagem do trio, embalado por diversos sucessos como ‘Bota pra Virar’, ‘Sobe no passeio’, ‘La Vem a Zorra’ e mais.
No fim, os fãs nem se lembravam do atraso de mais de uma hora para o trio sair. Afinal, o que importava era que em mais uma segunda-feira de Carnaval de Salvador, Kannário foi uma das grandes atrações do dia.
Leia Também:
Os fãs chegaram cedo para não perder nenhuma música cantada pelo cantor. Dispostos ficar até o final do circuito, a dupla de amigos Roger das Neves e Gabriel Batista saíram do Lobato para curtir a pipoca do Kannário.
Mais experiente quando o assunto é a segunda-feira de Carnaval, Roger rasgou elogios ao artista e celebrou que o amigo colou com ele.”Kannário é barril dobrado, ele é o cara. Três anos já com ele, já. É divertido, velho, com os amigos, resenha a pura. Kannario é barril”, afirmou ao Massa!
Já Gabriel foi pela primeira vez curtir a pipoca do Kannário. Ansioso, o jovem não escondia a euforia enquanto o trio ainda estava com as luzes desligadas e ressaltou que foi para curtir na paz.
“Uma sensação aí de sair pela primeira vez, a expectativa tá lá em cima. Evita a briga que a gente sabe que tem”, apontou Gabriel.