Viola de Doze vai comandar o Arrasta Pedro
A 22ª edição do tradicional “Arrasta Pedro”, do grupo Viola de Doze, acontecerá neste domingo (28), véspera de São Pedro. A festa sairá do Largo do Tamarineiro, no Pau Miúdo, e percorrerá as ruas do bairro soteropolitano a partir das 15h.
No repertório, muito samba duro, samba de roda e samba junino. Além da programação festiva, o “Arrasta Pedro” também carrega um importante lado social.
“É uma festa que já faz parte da história da comunidade e que mistura alegria com solidariedade. A gente sobe no palco sabendo que a música também pode ajudar muita gente”, afirma o vocalista Helon Souza.
Leia Também:
“O Arrasta Pedro tem uma energia diferente. É aquele tipo de evento em que o povo vai para curtir, dançar e também colaborar com a comunidade. A gente fica feliz demais em fazer parte de mais uma edição”, completa o vocalista Menininho.
Para participar, o público poderá adquirir a camisa do evento pelo valor de R$ 20, além de doar 1 kg de alimento não perecível. As vendas acontecem na sede do Violinha Boa, no Largo do Tamarineiro, e todos os alimentos arrecadados serão destinados a famílias da comunidade.