Foto: Reprodução |
Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 11h, a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA, com o apoio operacional da equipe do GATTI-Norte e com assessoramento do Núcleo de Inteligência da 17ª Coorpin e do DIRPIN- Norte, cumpriu no bairro João Paulo II um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de J.V.N.C, investigado por participação no homicídio de Alan Rodrigues do Santos, ocorrido no dia 31 de maio de 2025, no povoado Mulungu, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro.
Durante o cumprimento da busca domiciliar, os policiais localizaram porções fracionadas de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares em posse do investigado. Diante do material apreendido, J.V.N.C além do cumprimento do mandado de prisão, também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, nos termos da legislação vigente.
O preso é apontado como integrante de facção criminosa com atuação em Juazeiro e região e teve sua prisão representada pela Delegacia de Homicídios a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, no contexto da investigação do homicídio de Alan Rodrigues do Santos.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Bahia com o enfrentamento aos crimes contra a vida e ao crime organizado, garantindo uma atuação firme, técnica e coordenada para a segurança da população baiana.
Fonte: DH Juazeiro