Após notícia sobre suposto passaporte de Eliza Samudio, goleiro Bruno provoca: “De olho no lance”

19

O ex-goleiro Bruno Fernandes voltou a repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (6) após fazer uma publicação considerada provocativa, horas depois da divulgação de uma notícia sobre um suposto passaporte atribuído a Eliza Samudio, encontrado em Portugal. Condenado pelo assassinato da ex-modelo, Bruno publicou uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece à beira de uma piscina.

Na imagem, o ex-atleta aparece em momento de lazer e utiliza a legenda “De olho no lance”. A postagem rapidamente gerou ampla repercussão e reações de internautas, que associaram a publicação ao caso envolvendo Eliza Samudio.

A manifestação ocorreu no mesmo dia em que ganhou destaque a informação sobre a existência de um passaporte em nome da ex-modelo fora do país. O caso voltou a ser comentado nas redes sociais, mais de uma década após o crime que marcou a história policial brasileira.

Eliza Samudio desapareceu em 2010, aos 25 anos, após relatar a pessoas próximas que faria uma viagem. Ela mantinha um relacionamento com Bruno Fernandes e teve um filho com o ex-goleiro, conhecido como Bruninho, atualmente com 15 anos.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza Samudio nunca foi localizado.

O ex-goleiro obteve progressão para o regime semiaberto em 2019 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Com informações do Informe Baiano

Artigos relacionados

Últimas notícias

Homem é detido após correr nu nas proximidades do Congresso Nacional

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido pela Polícia...

Últimas notícias

Homem é encontrado morto em Caém, quando seguia de Jacobina para Saúde

Na manhã deste sábado, 21 de fevereiro de 2026, Fabiano Bala foi...

Últimas notícias

pesquisa brasileira faz tetraplégicos andarem, mas não é para todos

Uma proteína estudada há quase três décadas dentro da Universidade Federal do...