Bruno diz não saber onde está corpo de Eliza Samudio: “Segurei o BO”

5

Segundo o ex-jogador, ele não participou do desaparecimento do corpo |  Foto: Reprodução/ Instagram (@oficialgoleirobruno)

O ex-goleiro Bruno Fernandes voltou a falar sobre o caso Eliza Samudio e disse, mais uma vez, que não sabe onde estão os restos mortais da jovem, morta em 2010. Em entrevista ao podcast GeralPod, ele afirmou que foi “obrigado a segurar o BO” e que perdeu carreira, liberdade e dignidade com a história.

Segundo o ex-jogador, ele não participou do desaparecimento do corpo e não sabe o que foi feito: “Simplesmente segurei o BO e fui obrigado a segurar. Deixei minha vida escapar pelas mãos”, afirmou. Ele também disse que um dia quer conversar com Bruninho, filho dele com Eliza, como forma de “aliviar o peso”.

Bruno também voltou a negar que tenha sido o mandante do crime e reclamou da investigação. “Eu assumi a minha culpa, mas me colocaram como mandante. O processo é uma merd*, mal investigado, mal conduzido”, disse durante a entrevista.

O ex-goleiro afirmou ainda que se arrepende. “Fui omisso, me arrependo muito. Não tenho como mudar meu passado, mas posso escrever uma nova história.”

Bruninho, o filho, rebate

Do outro lado dessa história, Bruninho, hoje aos 16 anos, decidiu seguir carreira como goleiro e assinou o primeiro contrato profissional com o Botafogo. Em entrevista ao programa Balanço Geral, o jovem contou que chegou a marcar um encontro com o pai, mas que o ex- goleiro não apareceu.

“Ele vem há anos me procurando. Marcamos a reunião e ele não compareceu. Depois disse que fomos nós que caçamos ele. Sacanagem”, disse o garoto.

Bruninho ainda cobrou os quatro anos de pensão alimentícia que, segundo ele, Bruno deve: “Dei a oportunidade e ele não aproveitou. Agora não tem mais volta”.

Relembre o caso

Bruno foi condenado em 2013 a 23 anos e 1 mês de prisão por homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza, cujo corpo nunca foi encontrado. Ele cumpre liberdade condicional desde 2023.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Policial

Motocicleta é tomada de assalto na praça 9 de maio, em Capim Grosso

Por volta das 19h45 desta terça-feira (17), uma mulher teve sua motocicleta...

Policial

Fim da escala 6×1: Deputado do PT defende votação imediata no Senado

Em meio aos debates do fim da escala 6×1, o líder do...

Policial

Duas mulheres ficam feridas após ataques com pedradas em Riachão do Jacuípe

Duas ocorrências de agressão contra mulheres foram registradas na noite deste domingo...

Policial

Polícia Militar recebe novas viaturas para Ronda Maria da Penha de Senhor do Bonfim e Campo Formoso

Na manhã do último sábado (14/02), a Polícia Militar da Bahia (PMBA)...