Cantor dupla Matheus e Kauan perde mais de R$ 700 mil após ter o celular roubado

124

O cantor sertanejo Matheus Aleixo, dupla com Kauan, foi vítima de um crime digital após ter o celular furtado enquanto trafegava de carro pela Marginal Pinheiros, na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, na última quarta-feira (28/5). O artista relatou que criminosos conseguiram acessar sua conta bancária e realizar transferências via Pix que somam mais de R$ 700 mil.

Em um vídeo publicado em um perfil secundário nas redes sociais, Matheus relatou a dificuldade de recuperar o controle de seus dados. “Gente, estou entrando aqui porque ainda não consegui acessar meu perfil oficial. O bandido que me roubou mudou todas as minhas senhas, e não sei como, já que logo depois do roubo ativei o ‘Buscar iPhone’. Ele está até acessando meu WhatsApp”, disse o cantor.

Segundo o artista, mesmo após comunicar os bancos sobre o roubo, os criminosos conseguiram realizar diversas transferências.

“Mais de 700 mil reais foram roubados via Pix, e o banco não me procurou nenhuma vez para confirmar se era eu. Acredito que eles irão resolver, por isso não vou citar o nome do banco”, completou Matheus.

Os criminosos pegaram o celular do cantor pela janela do carro, que estava com o vidro aberto, enquanto ele trafegava pela via expressa.

Fonte: Metrópole

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

Estudantes de Ponto Novo (BA) se destacam com projetos de iniciação científica em evento internacional

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal A cidade de Ponto Novo, localizada no Norte da...

Últimas notícias

Depressão na adolescência: aumento expressivo de casos acende alerta para saúde mental

Foi a dificuldade para dormir e o desânimo constante que levaram Fernanda*,...

Últimas notícias

Anvisa alerta para uso indiscriminado de remédios para disfunção erétil; médicos citam riscos de infarto e dependência

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu um alerta sobre os riscos do uso...