O meia Éverton Ribeiro, jogador do Bahia, revelou que foi diagnosticado com câncer na tireoide, nesta segunda-feira (6). A informação foi compartilhada pelo próprio atleta em suas redes sociais, onde também informou que já passou por cirurgia para retirada do tumor e que o procedimento ocorreu bem.
O jogador do Bahia, Éverton Ribeiro, anunciou que foi diagnosticado com câncer na tireoide | Bnews – Divulgação Rafael Rodrigues/ECBahia“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”, escreveu o jogador.
O meio-campista desfalcará o Bahia no clássico BA-VI, na próxima quinta-feira (9), no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que Éverton permaneça afastado dos gramados por tempo indeterminado.
Atualmente com 36 anos, o craque chegou ao Bahia em 2024. Com 114 jogos disputados pelo Esquadrão, o meia tornou-se um dos líderes do atual elenco tricolor, conquistando o título da Copa do Nordeste deste ano.
Além disso, o meia é ídolo do Flamengo, onde acumulou conquistas importantes pela equipe carioca, como duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e a Supercopa do Brasil em 2020 e 2021.
Fonte: BNews