Capitão revela situação de Cauly no Bahia: “Entender o melhor caminho”

4

As polêmicas envolvendo Cauly no Bahia não cessaram após mais um jogo sem o atacante entre os relacionados no último domingo, 1º – mas foi comentada não só por Rogério Ceni como também pelo capitão Kanu.

Depois de vencer o Porto por 3 a 1 pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, Kanu comentou a situação do colega de elenco, reconhecendo a existência de um impasse interno.

Tudo sobre Esportes em primeira mão!

Segundo o defensor, o momento vivido por Cauly faz parte da dinâmica do futebol e vem sendo tratado internamente com cautela e diálogo. Kanu ressaltou que o jogador segue integrado ao dia a dia do grupo e mantém a dedicação nos treinamentos, apesar de não estar sendo utilizado.

Leia Também:

“Cauly é um cara sensacional. Aconteceram algumas coisas que não fizeram tão bem, e isso faz parte do futebol. O clube está tentando entender o melhor caminho para ele, assim como ele também está tentando entender o melhor caminho para si”, explicou.

“Mas ele nunca deixou de trabalhar, está lá com a gente, trabalhando todos os dias. Acredito que vai acontecer o melhor tanto para o Bahia quanto para o Cauly. Ele sempre se dedicou, independentemente do momento que já passou aqui”, completou.

“Então, como grupo, a gente agradece todo o empenho dele e também entende o momento que ele está passando. E entendemos que o que tiver que ser, vai ser melhor para os dois”, finalizou o zagueiro.

Clima no elenco

Internamente, Kanu garante que o elenco tem uma competitividade interna saudável na disputa por posições, que ajuda o grupo a crescer cada vez mais ao longo da temporada.

“A disputa é sadia, de grande nível. Todos tiveram oportunidades. O professor é quem escolhe o 11 ideal, e a gente respeita. Ele sabe o que fazer, e o grupo confia muito no trabalho dele”, afirmou.

Apesar do bom ambiente interno, o zagueiro finalizou destacando que o clima positivo depende diretamente dos resultados dentro de campo e que o elenco precisa manter os pés no chão.

“O clima é bom, mas só é bom quando a gente vence. Então, temos que continuar vencendo. É jogo a jogo, com muita humildade e muito trabalho para conquistar coisas grandes. Se baixar a guarda e achar que está bom, não vai dar. Vamos trabalhar jogo a jogo para buscar resultados diferentes”, concluiu.



Fonte: A Tarde

Artigos relacionados

Últimas notícias

WhatsApp deixará de funcionar em alguns celulares a partir de fevereiro; confira modelos

O WhatsApp deixou de funcionar em alguns modelos de celulares considerados antigos...

Últimas notícias

Pelourinho oferece festas gratuitas no pré-Carnaval; saiba quais são

O verão de Salvador ganha ainda mais ritmo com uma programação intensa...

Últimas notícias

Baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados na prova prática da CNH

O teste de baliza deixou de ser obrigatório na prova prática para...

Últimas notícias

Novela Dona Beja tem baiana no time de roteiristas; conheça Ceci Alves

A história de Dona Beja é ambientada no início do século XIX...