Comandante da Guarda Municipal de Quixabeira é atingido por machadada

51

Na manhã desta terça-feira (28), o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Quixabeira, Gildo Santos, foi atingido por um golpe de machado durante o atendimento de uma ocorrência na comunidade do Piloto, zona rural do município.

Segundo informações, a guarnição foi acionada após denúncia de populares informando que um homem morador da cidade de Quixabeira, estaria cortando árvores sem autorização prévia. O comandante Gildo Santos, acompanhado do GCM Cleiton, deslocou-se até o local para averiguar a situação.

Durante a abordagem, o suspeito reagiu e desferiu um golpe de machado que atingiu a perna esquerda do comandante, provocando um corte profundo na região da coxa e atingindo músculos. Mesmo ferido, os dois GCMs conseguiram imobilizar o agressor, que foi contido até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Capim Grosso, onde permanece à disposição da Justiça.

O comandante Gildo Santos recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde de Quixabeira e, devido à gravidade do ferimento, foi encaminhado para a UPA 24h de Capim Grosso. Após avaliação, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Jacobina para a realização de exames de imagem, a fim de verificar se houve comprometimento do fêmur.

Blog do Ril de Beto

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

Corpo de idosa morta a facadas é encontrado em quintal de casa

Uma mulher de 68 anos foi assassinada dentro da própria residência no...

Últimas notícias

Agressão? Agente federal chuta cachorro durante abordagem policial

Um agente federal dos Estados Unidos foi flagrado em vídeo chutando um...

Últimas notícias

Presente do INSS: aposentados podem receber R$ 12,7 mil entre abril e maio

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) devem ter...

Últimas notícias

secretária de Educação obriga funcionários a irem a evento político

Funcionários teriam sido obrigados a participar de evento político – Foto: Reprodução...