CPI das Bets rejeita relatório contra Virgínia, Deolane e influencers

141

Virgínia e Deolane foram citadas no relatório por diversos crimes, incluindo estelionato |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A maioria do senado chegou a conclusão final na CPI das Bets. A votação, na manhã desta quinta-feira (12), decidiu por rejeitar o relatório da Senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), que indiciava Virgínia Fonseca, Deolane Bezerra e mais 14 influenciadores.

Por 4 votos a 3, a comissão chega ao seu fim, após sete meses, sem um relatório final. Desta forma, os pedidos de indiciamento não serão enviados formalmente para os órgãos responsáveis, como recomendado pela comissão.

Entretanto, a senadora Soraya afirmou que irá sim enviar o relatório para o Ministério da Fazenda, Procuradoria Geral da República (PGR) e a Polícia Federal (PF). “Isso não me impede de levar o relatório para todas as autoridades. Se fosse esse o problema, eles estariam salvaguardados, mas caíram do cavalo mais uma vez, porque eu farei a entrega do relatório e de toda documentação, que nós colacionamos, para as autoridades competentes para continuarem na investigação, indiciarem e depois apresentar para o Judiciário”, declarou a senadora.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Geral

Vídeos: peões ‘quebram pau’ durante show de Pixote em A Fazenda 17

Martina Sanzi e Tamires Assis protagonizaram a discussão |  Foto: Reprodução/Record Plus...

Geral

Após bafafá pesado em festa, peoa é expulsa de A Fazenda 17

Martina e Tamires se envolviam em bafafás constantemente |  Foto: Reprodução /...

Geral

Zé Vaqueiro cola em escola de Juazeiro e faz surpresa para fã mirim

Maurício, de 11 anos, recebe visita de Zé Vaqueiro após viralizar |...

Geral

Lula é orientado a ‘segurar a onda’ ao falar de segurança pública

Lula receberá novas orientações sobre discursos |  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O...