CPI das Bets rejeita relatório contra Virgínia, Deolane e influencers

103

Virgínia e Deolane foram citadas no relatório por diversos crimes, incluindo estelionato |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A maioria do senado chegou a conclusão final na CPI das Bets. A votação, na manhã desta quinta-feira (12), decidiu por rejeitar o relatório da Senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), que indiciava Virgínia Fonseca, Deolane Bezerra e mais 14 influenciadores.

Por 4 votos a 3, a comissão chega ao seu fim, após sete meses, sem um relatório final. Desta forma, os pedidos de indiciamento não serão enviados formalmente para os órgãos responsáveis, como recomendado pela comissão.

Entretanto, a senadora Soraya afirmou que irá sim enviar o relatório para o Ministério da Fazenda, Procuradoria Geral da República (PGR) e a Polícia Federal (PF). “Isso não me impede de levar o relatório para todas as autoridades. Se fosse esse o problema, eles estariam salvaguardados, mas caíram do cavalo mais uma vez, porque eu farei a entrega do relatório e de toda documentação, que nós colacionamos, para as autoridades competentes para continuarem na investigação, indiciarem e depois apresentar para o Judiciário”, declarou a senadora.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Geral

Casal é flagrado fazendo sexo nas pedras da Barra, em Salvador

Casal foi visto fazendo sexo na praia da Barra, em Salvador |...

Geral

Mulher invade motel, pega marido com ex-candidato a vereador e expõe tudo nas redes. VEJA VÍDEO

Uma confusão ganhou repercussão em Natal, na noite da última segunda-feira (8),...

Geral

Cantor Leonardo pode ser barrado de fazer show na carreira

Cachê de Leonardo ‘beira’ R$ 1 milhão |  Foto: Reprodução/Instagram @leonardo O...

Geral

Vídeo: após flagra, Rafa Moreira posta música e Netto Brito reage

Rafa e Netto estavam juntos em um barzinho em Feira de Santana...