Números mostram evolução do futebol local
A ótima fase do Bahia, classificado às quartas de final da Copa do Brasil e no G-4 do Brasileirão, rendeu bons frutos também à Federação Bahiana de Futebol. Com o bom desempenho dos clubes baianos, especialmente o Tricolor, a entidade alcançou a 8ª colocação no Ranking Nacional de Federações (RNF) da CBF, ultrapassando a Federação Catarinense. O Esquadrão é o 7º melhor time do país no ranking nacional, subindo quatro posições, com 12.752 pontos, enquanto o Vitória também apresentou crescimento e ocupa o 21º lugar, com 7.165.

Novo uniforme 3 do Esquadrão não agradou a muita gente
Zoom – Manto salgado!
O Bahia divulgou ontem o novo terceiro uniforme, com tema “Tropical, Novo e Marginal”, da linha “Bahia de Todas as Artes”, na cor vinho e sóis amarelos, com preços até R$ 499.

Treinador não vai mandar força máxima para Salvador
Aspas – “É óbvio que eu vou mexer no time pra sábado. Os garotos vão jogar porque não tem saída”. – Renato Gaúcho, técnico do Flu, sobre confronto com o Bahia
Sobe – 10
Caldeirão ferveu
Espetáculo – Apesar de todos problemas, a torcida do Vasco é um verdadeiro show à parte no estádio São Januário e não foi diferente ontem, na classificação às quartas da Copa do Brasil sobre o CSA.
Mudança de paulistas
Cobiçado – O lateral baiano Vanderlan foi vendido pelo Palmeiras ao grupo Red Bull e vai para o Bragantino.
Boa oportunidade
Reforço – Livre no mercado após passagem pelo Catar, o atacante Vitinho acertou com o Corinthians por dois anos.
Desce – 0
Sem identificação
Bronca – Apesar de elogiada pela estética, o anúncio da camisa 3 do Vitória deu o que falar negativamente, após a Volt utilizar campanhas iguais para todos times e vídeo em pontos turísticos de SP.
Vai jogar longe
Repassado – Sem espaço no Bahia e escorado no Inter, o meia Diego Rosa foi negociado para o APOEL, do Chipre.
Por justa causa
Problema – Com salários atrasados há quatro meses, meia Jean Mota visa entrar na Justiça para rescindir com o Vitória.