Criança de 4 meses é agredida após homem achar que era bebê reborn

211

A criança teve ferimentos leves |  Foto: Uendel Galter/Ag. A TARDE

Um homem de 36 anos foi preso depois de agredir uma criança de quatro meses por acreditar que era um bebê reborn, na Avenida Getúlio Vargas, em Belo Horizonte. A confusão aconteceu na noite de quinta-feira (5), em frente a um trailer de lanches.

De acordo com o g1, o homem se aproximou do bebê, que estava no colo da mãe, e começou a brincar. Logo depois, passou a dizer que a criança era um boneco. Mesmo com os pais afirmando que o bebê era real, ele não acreditou e acabou dando um tapa na cabeça do menino.

Pessoas que estavam na fila e presenciaram a situação, seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante. Aos agentes, ele alegou que achou que os pais estavam tentando furar fila de lanches com o tal boneco. Também disse que tinha bebido, mas os policiais que fizeram a abordagem constataram que ele estava “sóbrio em suas ações”.

O golpe deixou um inchaço visível na testa do bebê, que, logo em seguida, foi levado ao Hospital João XXIII, onde os médicos informaram que a criança não corre risco de morte.

O suspeito foi levado para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente, no bairro Barro Preto, também na região Centro-Sul da capital mineira.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Geral

Usou Mounjaro? Netto Brito rebate críticas após emagrecimento

Netto Brito já perdeu cerca de 35 kg |  Foto: Reprodução/Redes Sociais...

Geral

Já é hit? Público aposta em músicas do Carnaval no Virada Salvador

Evento começou neste sábado (27) |  Foto: Raphael Muller / Ag. A...

Geral

“Me vejo como música popular brasileira”, afirma Léo Santana

Léo Santana abriu o jogo sobre análise pessoal |  Foto: Luan Julião/Ag....

Geral

Vídeo: Virgínia e Angélica ‘metem dança’ em festa na Bahia

Artista estava no hotel com Virgínia e outros famosos |  Foto: Reprodução/Instagram...