Daniela Mercury quebra silêncio após polêmica com Bell: “Arrume a casa”

4

Daniela Mercury desabafa sobre relação com artistas baianos –

Daniela Mercury abriu o coração sobre sua relação com outros artistas baianos. Conhecida como a “Rainha do Carnaval”, a cantora afirmou que evita falar mal dos colegas de profissão na mídia.

“Todos são muito importantes, são grandes artistas e eu defendo todos os meus amigos. A vida inteira vocês nunca vão me ver em nenhuma matéria, nesses 40 anos de carreira, falando alguma coisa dos meus colegas. Porque eu acho que a vida da gente é muito difícil, mas entre nós, precisa ter esse espírito de amizade, de carinho, e é isso que eu proponho, que a gente resolva, arrume a casa”, disse ela.

Tudo sobre Carnaval em primeira mão!

Leia Também:

A declaração foi feita em meio a uma polêmica recente entre Daniela e o cantor Bell Marques. A artista entrou com uma ação judicial para garantir o direito de realizar a abertura oficial da folia no Circuito Dodô, localizado na Barra-Ondina, pois foi ela quem criou o trecho, que se tornou o mais famoso do Carnaval.

Entretanto, Bell é quem costuma ser o primeiro a sair durante a folia e não gostou da possível mudança. O artista chegou a deixar de seguir a colega no Instagram, demonstrando sua insatisfação com a medida judicial.

Mais um trio passa na frente de Daniela

Em meio ao impasse judicial, Daniela Mercury enfrentou uma sequência de contratempos que travou a Barra-Ondina e deixou foliões sem som por longos minutos.

Na programação oficial, a cantora sairia logo depois de Carla Cristina. Porém, um problema técnico no trio anterior obrigou uma manobra próxima ao palco Beats, interrompendo o fluxo da avenida. No meio da reorganização, quem avançou foi o trio do Psirico, alterando a ordem prevista.

A situação se complicou ainda mais quando o trio pipoca do Psirico apresentou falha mecânica pouco depois de ultrapassar Daniela. Com o veículo parado nas imediações do Farol, a organização precisou intervir e sugeriu uma nova inversão para destravar o circuito.

Nos bastidores, o clima ficou tenso. Integrantes da equipe de Daniela reclamaram da ultrapassagem e classificaram o episódio como desrespeitoso. Enquanto isso, os dois trios permaneceram estacionados.



Fonte: A Tarde

Artigos relacionados

Últimas notícias

cadeirantes relatam dificuldades para curtir o Carnaval

Com trios elétricos, camarotes e uma multidão que cresce a cada ano,...

Últimas notícias

Educação e Cultura pautam conversas no penúltimo dia de Carnaval

Marrom e Silvana falando com o trio de André e Armandinho –...

Últimas notícias

De saída! Vitória negocia promessa da zaga para clube europeu

O vai e vem do mercado de transferências do Vitória na temporada...

Últimas notícias

Princípio de incêndio é registrado no circuito Barra-Ondina

Um princípio de incêndio foi registrado em meio ao Circuito Dodô (Barra-Ondina),...