O ex-prefeito de Irecê e pré-candidato a Deputado Federal Elmo Vaz está participando do tradicional São João de Irecê que congrega artistas de renome nacional se consolidando como um dos maiores eventos juninos de todo o Nordeste.
“Acompanhar o crescimento de um projeto que ajudamos a construir e ver o São João de Irecê se tornar uma referência para todo o Brasil enche o coração de gratidão e orgulho”, destacou Elmo Vaz à imprensa. Os festejos começaram no último dia 19 e vão até hoje, dia 24.
Nomes como Ana Castela, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano se apresentam no palco principal, além de Menos é Mais, Rey Vaqueiro, BaianaSystem e Marcinho Sensação.
Na oportunidade, Elmo Vaz fez questão de recepcionar lideranças políticas do Estado como o Presidente do Avante, Ronaldo Carletto, a Deputada Estadual Fabíola Mansur, além do Governador Jerônimo Rodrigues, dentre outros.
“Que alegria ver nossa cidade pulsando cultura, tradição e felicidade. Cada sorriso, cada abraço e cada família reunida reforçam a certeza de que esse sonho valeu a pena”, enfatizou Elmo.
Fonte: Mais Politica




