Estádio Joia da Princesa poderá ser administrado por empresa

181

Estádio Joia da Princesa |  Foto: Secom/Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira de Santana deu mais um passo no processo de concessão do Estádio Joia da Princesa. Por meio da Portaria nº 004/2025, a secretária municipal de Administração, Sandra Peggy, nomeou os membros da Comissão Especial de Licitação (CEL) que ficará responsável por tocar o processo.

A comissão terá a missão de preparar e conduzir todo o procedimento licitatório, que tem como objetivo selecionar uma empresa para administrar, operar, manter e gerir o estádio. A concessão será do tipo comum, ou seja, o setor privado assume os serviços com recursos próprios, mediante contrato com o poder público.

De acordo com a legislação que rege as concessões públicas (Lei Federal nº 8.987/1995), a comissão será responsável por analisar as propostas das empresas interessadas, avaliar documentos, julgar a habilitação dos concorrentes e garantir que o processo siga todas as regras previstas no edital.

A Comissão Especial de Licitação será formada pelos servidores Lavinia Vilas Boas Santos Nogueira (que presidirá os trabalhos), Elimar Luiz de Oliveira Júnior, Luciana Lima Flores Nascimento, Diego Santana Oliveira e Osmário de Jesus Oliveira.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Esportes

Bahia faz ‘chumbo trocado’ do Corinthians sair pela culatra

Tricolor renova com Pivete de Aço que estava na mira Timão |...

Esportes

Vitória e Atlético-AL fazem jogo morno em estreia no Baianão

Bolas no travessão foram os lances mais perigosos da partida |  Foto:...

Esportes

Imagens fortes: atacante da Série A quebra o braço em campo

Crepaldi sofreu uma fratura durante o jogo |  Foto: JP Pacheco/Coritiba A...

Esportes

“Aqui é outro ar”, declara Kike Oliveira ao comparar Bahia e Grêmio

Kike Oliveira tem contrato com o Bahia até o fim do ano...