Evangélica, apoiadora de Lula pediu “chuva com trovão” para caminhada de Nikolas Ferreira; veja vídeo

13

Um vídeo da influenciadora conhecida como Irmã Mônica passou a circular nas redes sociais após a caminhada promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL), realizada em Brasília. Evangélica e apoiadora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ela publicou imagens em que pede a Deus o envio de “chuva com trovão” durante o ato organizado por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A gravação ganhou maior repercussão após um raio atingir as proximidades da Praça do Cruzeiro, no Distrito Federal, local onde estava previsto o encerramento da caminhada liderada por Nikolas Ferreira. No vídeo, Irmã Mônica aparece segurando uma bandeira do Brasil enquanto faz a oração. “Chuva com trovão, Senhor. Em nome de Jesus Cristo, dá tua resposta nesta noite, chuva à noite toda, meu Pai, para aquela gadaiada desocupar aquela BR”, disse.

Em outra parte do conteúdo publicado, a influenciadora faz novas declarações direcionadas a Jair Bolsonaro e aos participantes do ato. “Tem que ficar na cadeia, onde é o lugar dele. Gostaram, gadaiada? Da chuva direto deste monte, eu pedi e Deus mandou para vocês”, afirmou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o incidente provocado pela descarga elétrica resultou no atendimento de 72 pessoas no local. Cerca de 30 vítimas precisaram ser encaminhadas a unidades hospitalares, sendo que oito apresentaram condições consideradas instáveis.

Ainda segundo os bombeiros, algumas pessoas sofreram queimaduras nas mãos e na região do tórax em decorrência do raio. O caso ocorreu durante uma forte chuva que atingiu a região no momento da concentração dos manifestantes.

As informações são do Bnews

Artigos relacionados

Últimas notícias

Bradesco emite alerta após falha de segurança expor usuários a risco de ataque cibernético

Uma falha de segurança foi identificada em um aplicativo bancário do Bradesco,...

Últimas notícias

Chefe do tráfico da maior comunidade de BH é preso no sul da Bahia

Um dos nomes apontados como liderança do tráfico de drogas no Aglomerado...

Últimas notícias

Mulher dada como morta pelo Samu recebe alta após 19 dias internada em hospital

A mulher identificada como Fernanda Cristina Policarpo, de 29 anos, recebeu alta...

Últimas notícias

Preço do café vai cair? Brasil se prepara para colheita histórica

Este desempenho supera o antigo recorde de 2020 (63,1 milhões de sacas)...