Pedro tentou beijar Jordana Morais sem consentimento
Pedro Henrique Espíndola, expulso do BBB 26, acusado de assédio contra a advogada Jordana Morais, foi internado em um hospital psiquiátrico, nesta quarta-feira (21), em Piraquara, no Paraná, por decisão da família, segundo informações do Portal LeoDias. A ideia foi buscar um local especializado para garantir acompanhamento médico e psicológico intensivo.
O ex-BBB foi levado para o Hospital San Julian, referência no tratamento de dependência química e transtornos mentais em fases graves e agudas. Ainda de acordo com o portal LeoDias, Pedro está internado na Unidade Bion, setor destinado a cerca de 150 pacientes adultos do sexo masculino com diagnósticos psiquiátricos severos.
Pedro chegou ao hospital de ambulância, acompanhado por dois homens e uma mulher da família, apontada como sua mãe. Ele foi encaminhado para um quarto individual, separado dos demais internos. Foi montada uma força-tarefa para garantir total sigilo sobre a internação, com acesso restrito e movimentação controlada dentro da unidade.
Leia Também:
A internação tem como objetivo a estabilização do quadro clínico e o controle dos sintomas. O Hospital San Julian é uma instituição psiquiátrica filantrópica, ligada ao SUS, e opera com rígidos protocolos de segurança e confidencialidade. Além da Unidade Bion, o complexo também conta com alas voltadas a adolescentes e adultos em tratamento para dependência química, reforçando o caráter reservado do local escolhido pela família.