Foi MASSA! Larissa Marques encerra forró no Piedade com chave de ouro

3

Larissa Marques comandou ultimo dia de arraiá |  Foto: Laís Machado / Jornal MASSA!

Acabou o milho, acabou a pipoca. O último dia de festa promovida pelo Shopping Piedade, em parceria com MASSA!, em Salvador, nesta segunda-feira (22), teve o Arraiá do Coração comandado pelo show da cantora Larissa Marques.

O público aproveitou a mistura da swingueira e do forró no encerramento do evento, realizado em parceria com o MASSA!, reunindo pessoas de todas as idades.

Leia Também:

O projeto, que também contou com show da banda Tadalafole, Mara Magalhães e clássicos do pé de serra em edições passadas, teve sua programação realizada entre os dias 17 e 22 de junho. Um show, realizado no dia 8 deste mês, serviu como esquenta para o que estava por vir.

Clima familiar

As famílias aproveitaram a festa embaladas pelo ambiente seguro, ideal para quem levou crianças. O público compareceu em peso para prestigiar a apresentação de Larissa Marques, e demonstrar o carinho pela cantora.

Para Sandro Miranda, que mora na Av. Paralela, a iniciativa foi o cenário perfeito para aproveitar o show de sua artista favorita de forma tranquila:

“Ambiente maravilhoso, gostei muito, ambiente bacana, ambiente familiar. Uma coisa muito bacana, iniciativa maravilhosa do shopping e do Jornal MASSA!, adorei. É bom pra curtir com criança, mais tranquilo do que na cidade, com certeza. Eu estava pensando em ir em outro lugar, mas quando eu soube que ia tocar aqui, eu dei uma corrida para cá”, ressaltou.

Sandro Miranda, acompanhado do filho

Sandro Miranda, acompanhado do filho | Foto: Laís Machado / Jornal MASSA!

Quem também fez questão de curtir o espaço com os mais novos foi Luzineide Ferreira dos Santos, conhecida como Neide. Moradora do bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, ela levou a neta para o centro comercial e elogiou a calmaria e a organização do espaço para quem busca tranquilidade:

Luzineide e sua neta

Luzineide e sua neta | Foto: Laís Machado / Jornal MASSA!

“Está ótimo. Está calmo. Eu imaginei que estivesse cheio, mas está um clima gostoso, dá pra aproveitar o ambiente. Sou evangélica, mas gostei ali do forrozinho. Foi gostoso ali”, concluiu.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Geral

Copa do Mundo: confira quais são e onde assistir jogos desta terça

Harry Kane marcou dois gols em sua estreia contra a Croácia |...

Geral

Casos de Família! Irmãos podem se enfrentar na Copa do Mundo

Irmãos Williams disputam Copa por países diferentes |  Foto: Divugação/FIFA A Copa...

Geral

Vitória x Athletico: CBF define horários dos duelos na Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil |  Foto: Staff/CBF A Confederação Brasileira de...

Geral

Confusão termina com homem morto em Conceição do Jacuípe

Briga aconteceu no centro da cidade |  Foto: Reprodução/Redes sociais O clima...