Além da mandinga, Anitta também reforçou a segurança no evento
Após a onda de roubos em seus shows repercutir negativamente na web, Anitta mandou um recado nada pacífico a quem planejava cometer crimes no ‘Ensaios da Anitta’ deste domingo (25), no Rio de Janeiro. Em tom irônico, a cantora interrompeu o show e disse que iria “amaldiçoar” os responsáveis pelos furtos e pediu silêncio para que a “maldição” surtisse efeito.
“O mesmo tambor que eu fiz para acabar com a chuva eu fiz para acabar com a raça de quem veio aqui roubar telefone. Estou amaldiçoando, neste momento, a vida de cada um que veio aqui pegar celular”, disparou a artista, reforçando que a segurança do evento foi ampliada.
E ela não parou por aí, afirmando até que cada smartphone que fosse roubado traria consequências negativas para os criminosos. “Cada telefone que você roubar hoje vai ser uma notícia de merda na sua vida amanhã. Você vai se arrepender do dia que saiu de casa para roubar um telefone”, afirmou, arrancando reações do público. A cantora também orientou os fãs a ficarem atentos aos pertences pessoais.
Antes do pronunciamento no palco, Anitta já vinha sendo cobrada nas redes sociais por fãs que relataram furtos em edições anteriores do evento. “Não vai ter mesmo pronunciamento sobre a quantidade absurda de furtos registrados no Ensaios da Anitta?”, questionou uma das vítimas em uma publicação da artista.