No domingo (21), as celebrações do São João de Senhor do Bonfim receberam a visita do governador Jerônimo Rodrigues, que foi acompanhar de perto uma das maiores festas populares da região centro‑norte baiana. A presença da autoridade estadual se somou à alegria de milhares de pessoas que lotaram os espaços de eventos da cidade.
Durante a passagem pelo Espaço Assis do Acordeon, o governador entrou totalmente no clima junino. Ao vivo, ao som da apresentação do cantor Dorgival Dantas — um dos grandes nomes do forró brasileiro — Jerônimo Rodrigues não ficou apenas como observador: dançou, acompanhou o ritmo e interagiu diretamente com todos que estavam por perto.

Ao longo de toda a sua permanência na praça, o contato com o público foi constante. O governador cumprimentou famílias, trabalhadores, lideranças locais e visitantes, parou para tirar fotos e registrar momentos com a população, e participou animadamente das danças típicas ao lado das pessoas que foram prestigiar a festa.
Ele permaneceu no local acompanhando toda a apresentação do artista, demonstrando atenção e valorização às manifestações culturais que fazem do São João da Bahia um patrimônio vivo. A visita também reforça o apoio do Governo do Estado às tradições, à economia local e à organização das festas que movimentam a cultura e o comércio de Senhor do Bonfim e de toda a região.
Fonte: Nonato Notícias