Um homem identificado como Cássio de Oliveira Silva, 36 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (22/07/2025) entre os bairros Mairi e Piranga II, numa via sem pavimentação, no município de Juazeiro (BA). Não há informações sobre a dinâmica do crime. A PM isolou o local, até a chegada da Polícia Civil e do DPT que removeu o corpo para o IML.
Após ser liberado pelo Instituto Médico Legal, o corpo de Cássio foi velado durante a quarta-feira (23) no município de Juazeiro e na manhã desta quinta-feira (24), chegou ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari, onde foi realizado o sepultamento no cemitério da localidade.
Informações levantadas no arquivo do PJ dão conta que Cássio tinha passagem pela polícia de Jaguarari, por envolvimento em um homicídio ocorrido em 23 de janeiro de 2011, quando ele na companhia de outros dois homens teriam atacado a pedradas um grupo de andarilhos no distrito de Juacema, resultando na morte de Eliana Maria de Jesus, 40 anos, natural de Jacobina (BA).
O trio foi preso pela Polícia Militar minutos depois e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde foram reconhecidos pelos outros andarilhos como os autores do crime.
Portal Jaguarari