Homem mata, decapita, guarda cabeça da esposa e simula desaparecimento nas redes sociais

5

Um crime brutal chocou moradores de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. O corpo de Carolaynne Ferreira Santos, de 25 anos, foi encontrado decapitado e enterrado no quintal da própria casa. O principal suspeito é o marido, Jocicleberson de Jesus Rodrigues, que confessou o feminicídio ao ser preso pela polícia.

Após o assassinato, o homem ainda tentou simular preocupação com o desaparecimento da vítima, publicando fotos dela em redes sociais e escrevendo: “Desaparecida desde domingo. Quem ver ela, ligar”, deixando um número de contato.

A investigação começou depois que a tia de Carolaynne procurou a polícia para relatar o desaparecimento da sobrinha. Familiares disseram que ela havia sido vista pela última vez no sábado (16) e que mensagens enviadas de seu celular na terça (19) levantaram suspeitas de que não era a própria vítima quem respondia.

Durante buscas na casa, policiais encontraram indícios do crime: ferramentas novas, respingos de sangue próximo ao banheiro e terra recém-remexida no quintal. Após escavações, o corpo foi localizado. Também foram apreendidos a faca usada no crime e o celular da vítima.

A polícia recebeu a informação de que Jocicleberson estaria escondido em outra residência no mesmo bairro. Ele foi localizado, preso e assumiu a autoria do assassinato. Segundo os investigadores, o crime teria sido motivado pela decisão de Carolaynne de encerrar o relacionamento devido a constantes brigas.

O caso está sendo tratado como feminicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal Guarani

Artigos relacionados

Últimas notícias

Voltaê! Rede pública corre atrás de alunos que abandonaram a escola

Secretaria da Educação busca alternativas para reduzir a evasão escolar |  Foto:...

Últimas notícias

Motociclista é socorrido em estado gravíssimo em colisão com carro na BR 324 em Riachão do Jacuípe

Um motociclista ainda não identificado ficou gravemente ferido após se envolver em...

Últimas notícias

Migração de baianos para Santa Catarina cresce 276% e gera onda de ataques xenofóbicos

Uma reportagem do site Correio sobre o crescimento da migração de baianos...