Isidório criticou Trump e Eduardo Bolsonaro
O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) criticou duramente a decisão do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de taxar em 50% os produtos brasileiros importados pelos norte-americanos. Em seu estilo peculiar, o parlamentar baiano chamou o ex-chefe de Estado de “criminoso”.
“Sou brasileiro e acredito que o Brasil, independentemente de direita ou esquerda, precisa reagir à tentativa de assalto feita por aquele imperador tirano… Ele está agindo como chefe de boca de fumo, chefe de gangue, como um chefe de facção, desrespeitando a soberania de todas as nações. O Brasil não combina com tiranos”, disparou Isidório em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10).
Sobrou também para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que foi chamado por Isidório de “Alemão”, no sentido de traidor. Segundo o deputado baiano, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro teria sido um dos articuladores da taxação anunciada por Trump.
“Não vejo o porquê de um presidente dos Estados Unidos intervir no Brasil, ainda trazendo sua agenda política… Aí você tem um deputado alemão que sai do Brasil e está lá cavando a cova dos brasileiros”, bradou.