Jaguarari: Homem morre após ser baleado dentro de bar no distrito de Gameleira

206

Um homem identificado como Magno Araújo Jatobá, conhecido por “Paulistinha”, 32 anos, morreu após ser atingido por tiros dentro de um bar no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari, na noite de domingo (20/07). Este foi o terceiro homicídio registrado no município em apenas 72 horas, depois de cerca de quatro meses sem ocorrências desse tipo.

Conforme informações, por volta das 22h, dois indivíduos utilizando capacetes chegaram ao local numa motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, mas foi alvejado no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e conseguiu levar o homem ainda com vida para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito pouco tempo depois. 

A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) da Polícia Civil se deslocaram até o distrito, onde realizaram rondas na região, e tentaram levantar maiores informações sobre o fato, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo foi recolhido pelo rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar as motivações por trás do crime.

Portal Jaguarari 

.

Artigos relacionados

Policial

Funcionário público morre após acidente de moto na BA-120, entre Queimadas e Nordestina

Um idoso de 60 anos, Isidório Pereira dos Santos, morreu na BA-120,...

Policial

Polícia Militar combate desordem de “caretas” em Jaguarari e apreende máscaras e fantasias

A 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaguarari teve que agir após...

Policial

Suspeito se apresenta e assume ter matado a Rainha das Cavalgadas

Rainha das Cavalgadas era querida pela cidade |  Foto: Reprodução / Redes...

Policial

Homem com mandando de prisão foi preso em Ponto Novo pela Polícia Civil

A Polícia Civil da Bahia, através do GATTI CENTRO NORTE, cumpriu, na...