Jaguarari: Homem morre após ser baleado dentro de bar no distrito de Gameleira

114

Um homem identificado como Magno Araújo Jatobá, conhecido por “Paulistinha”, 32 anos, morreu após ser atingido por tiros dentro de um bar no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari, na noite de domingo (20/07). Este foi o terceiro homicídio registrado no município em apenas 72 horas, depois de cerca de quatro meses sem ocorrências desse tipo.

Conforme informações, por volta das 22h, dois indivíduos utilizando capacetes chegaram ao local numa motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, mas foi alvejado no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e conseguiu levar o homem ainda com vida para o Hospital Municipal de Jaguarari, mas ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito pouco tempo depois. 

A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) da Polícia Civil se deslocaram até o distrito, onde realizaram rondas na região, e tentaram levantar maiores informações sobre o fato, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo foi recolhido pelo rabecão do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar as motivações por trás do crime.

Portal Jaguarari 

.

Artigos relacionados

Policial

Operando em alta: polícia baiana pega 62 criminosos por dia

Policiais agem nas ruas |  Foto: Divulgação/SSP A intensificação das operações policiais...

Policial

Criança de 4 anos morre com sinais de agressão; padrasto é preso

Uma criança de 4 anos morreu, no domingo (17/8), após chegar desacordado...

Policial

Homem morre após colidir motocicleta em poste

Um homem de 42 anos morreu na manhã desta sexta-feira (22) após...

Policial

Corpos das três mulheres mortas em Ilhéus foram encontrados por jovens

Vítimas foram achadas mortas após saírem para passear com cachorro |  Foto:...