Jovem com ciúmes usa bolo para matar adolescente de 17 anos

32

Bilhete enviado pela assassina |  Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos morreu envenenada, no último domingo (1º), na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo, após comer um bolo de pote entregue por um desconhecido em sua casa. A autora do crime já se entregou à polícia.

No dia 31 de maio, a jovem Ana Luiza de Oliveira Neves chegou em casa e se deparou com um bolo de pote acompanhado de um bilhete com os dizeres: “Um mimo para a garota mais linda que eu já vi”.

O que ela não sabia é que o bolo tinha sido envenenado por outra adolescente, com arsênico, uma substância altamente tóxica. Menos de uma hora após consumir o produto, Ana Luiza começou a sentir os primeiros sintomas da intoxicação. Já assustada, ela contou a um amigo sobre a situação, que a alertou sobre ela ter comido algo sem saber a procedência.

A adolescente foi levada ao hospital horas depois por conta da piora dos sintomas, mas foi liberada pela equipe médica com o diagnóstico de intoxicação alimentar. No dia seguinte, Ana Luiza veio a óbito antes mesmo de chegar na unidade de saúde.

Nesta terça-feira (3), uma jovem de 17 anos confessou a autoria do crime. Segundo a jovem, motivada por ciúmes, ela misturou arsênico ao bolo enviado para a residência da vítima. A menina tentou se defender, afirmando que não tinha a intenção de matar Ana Luiza, e sim “dar um susto”.

A Polícia Civil de São Paulo solicitou à Justiça a apreensão da infratora.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Policial

Mulher é resgatada após 50 anos em condições análogas à escravidão

Mulher foi resgatada da casa de familiares |  Foto: Reprodução/Ministério do Trabalho...

Policial

Homem é morto a pedradas no interior da Bahia

Vítima trabalhava em uma oficina da região |  Foto: Reprodução/Redes sociais Um...

Policial

UPA 24h de Capim Grosso registra 14 vítimas de acidente de moto no fim de semana

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Capim Grosso divulgou o...