Jovem morre afogado nas águas da Cachoeira do Paulista no município de Saúde

122

Na tarde desta terça-feira, 22 de fevereiro de 2022, o jovem Berg Melo veio a óbito vítima de afogamento nas águas da Cachoeira do Paulista, no município de Saúde.

Segundo informações, Berg que é morador do Bairro do Perú em Jacobina, conseguiu gritar pedindo socorro, afundando pelos três vezes, até desaparecer nas águas. Amigos tentaram encher uma bóia para ajudá-lo, porém, não houve tempo.

A Polícia Militar compareceu no local e moradores da região, que já conhece a área, mergulharam e conseguiram retirar o corpo do jovem das águas já sem sinais vitais.

O corpo do jovem deverá ser encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.

Nas redes sociais, amigos, amigas e internautas lamentam a morte precoce do jovem, que era estudante do Colégio Deocleciano Barbosa de Castro e gostava de tocar violão na igreja.

“Este povo que vem de fora, mete o braço, pra passar lá pra o outro lado, pra o outro poço. Só que eles esquecem que estão nadando contra a correnteza, todos que chegam lá, chegam mortos (cansados). Quando chega na subida, as pedras são lisas, eles ficam pegando nas pedras e descendo. Só segura duas, três vezes, aí quando desce, não sobe mais” disse um cidadão que ajudou na retirada do corpo.

Augusto Urgente!

Artigos relacionados

Policial

Fim da escala 6×1: Deputado do PT defende votação imediata no Senado

Em meio aos debates do fim da escala 6×1, o líder do...

Policial

Duas mulheres ficam feridas após ataques com pedradas em Riachão do Jacuípe

Duas ocorrências de agressão contra mulheres foram registradas na noite deste domingo...

Policial

Polícia Militar recebe novas viaturas para Ronda Maria da Penha de Senhor do Bonfim e Campo Formoso

Na manhã do último sábado (14/02), a Polícia Militar da Bahia (PMBA)...

Policial

Júri absolve lavrador que deu 80 chibatadas no genro após descobrir que ele bateu em sua filha na Bahia

Morador da zona rural de Irecê (BA), o pai começou a estranhar...