Cantora gere o time ao lado do seu marido
A dona do sucesso dos anos 2000, ‘Baba, Baby’, Kelly Key embarcou em um rolê pra lá de aleatório. A cantora se tornou a primeira mulher a assumir a presidência de um time de futebol em Angola, um feito inédito na história do país africano.
Desde 2024, Kelly está à frente do Kiala FC, uma equipe formadora que vem se destacando nas categorias de base. O clube conquistou recentemente títulos importantes nos campeonatos sub-17 e sub-19, e a cantora tem demonstrado orgulho pelo trabalho desenvolvido.
“Ser a única mulher na presidência de um clube de futebol em Angola e, talvez, em toda a África, não é sobre vaidade. É sobre visão! É sobre ocupar um lugar onde disseram que não era pra mim. Ou pior: onde muitas vezes nem disseram nada, porque preferiram dirigir a palavra a um homem”, escreveu Kelly em suas redes sociais.
Parceria com o Mengão
O Kiala FC vem ganhando projeção também fora de campo. Recentemente, o clube firmou uma parceria com o Flamengo, com o objetivo de promover intercâmbio de jogadores entre as duas equipes.