Mãe de dentista morto em cela de delegacia morre em acidente na BR-407

192
A médica Izabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro é mãe do dentista Tarcío Vinicius Ouriques Cordeiro |Bnews

A médica Izabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro, mãe do dentista Tarcío Vinicius Ouriques Cordeiro, de 36 anos — que foi encontrado morto dentro de uma cela no Complexo de Delegacias de Feira de Santana — faleceu na noite de sábado (24), após um grave acidente na BR-407, no trecho entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas, no centro-norte da Bahia.

O acidente ocorreu por volta das 21h. Segundo informações, a médica seguia em direção à cidade de Petrolina (PE), acompanhada do esposo, Daniel Apolinário Cordeiro Leite, e da filha, Taciene Mayara Ouriques Cordeiro, de 37 anos. A viagem tinha como objetivo resolver questões relacionadas à morte de Tarcío.

De acordo com relatos, o veículo da família, um Toyota Etios, colidiu violentamente com um cavalo solto na pista. Com o impacto, Izabel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O animal também morreu na hora.

Daniel e Taciene ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso. Posteriormente, Taciene foi transferida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Já Daniel permanece internado em uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde de ambos não foi divulgado até o momento.

Izabel era médica e atuava em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade de Riachão do Jacuípe, onde era bastante conhecida e respeitada. Ela residia em Feira de Santana. Daniel morava em Petrolina, onde vivia com o filho Tarcío.

Relembre o caso

O dentista Tarcío Vinicius Ouriques Cordeiro, de 36 anos, natural de Arcoverde (PE) e morador de Petrolina (PE), foi encontrado morto na manhã do último dia 12 de maio, dentro de uma cela no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Ele havia sido preso na noite do dia 11 de maio, após uma confusão familiar no condomínio onde sua mãe residia, no bairro SIM, em Feira de Santana. Segundo a polícia, horas após ser detido, ele foi encontrado morto por enforcamento dentro da cela, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas.

Fonte: BNews

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

UNEB publica edital do Vestibular 2026; inscrições de 16 de setembro a 8 de outubro

A Uiversidade do Estado da Bahia – UNEB lançou, na última terça-feira...

Últimas notícias

Jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso que estavam supostamente desaparecidas foram encontradas

As duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, que...

Últimas notícias

Duas jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso estão desaparecidas há dois dias

Duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, estão desaparecidas...