Miguel Abdalla, tio de Suzane von Richthofen, é encontrado morto em São Paulo

7

O médico Miguel Abdalla, de 76 anos, tio materno de Suzane von Richthofen, foi encontrado morto nesta sexta-feira (9) em sua residência, localizada no bairro Vila Congonhas, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, a morte ocorreu por causas naturais.

De acordo com a corporação, o corpo não apresentava sinais de violência e a porta do imóvel estava intacta. A polícia foi acionada após dois dias sem contato com o médico. O caso foi registrado pela Polícia Civil no 27º Distrito Policial, em Moema.

Miguel Abdalla teve papel relevante na família após o crime ocorrido em 2002, que ganhou repercussão nacional. Ele atuou como tutor de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, e foi o primeiro inventariante dos bens deixados por Marísia e Manfred von Richthofen.

Em 2005, quando Andreas atingiu a maioridade, passou a administrar o espólio da família após Suzane solicitar o afastamento do tio, acusando-o formalmente de sonegação de bens da herança. No ano seguinte, em 2006, Abdalla recorreu à Justiça alegando que Suzane estaria rondando a residência onde ele vivia com a mãe e com Andreas.

Suzane von Richthofen foi condenada a mais de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais e cumpre pena em regime aberto desde janeiro de 2023.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Últimas notícias

Morre Isabel Veloso, influenciadora que vivia com câncer em fase terminal, aos 19 anos

A influenciadora digital Isabel Veloso morreu neste sábado (10), aos 19 anos, após complicações...

Últimas notícias

“Se algo acontecer a Bolsonaro, é sangue nas mãos do Moraes”, diz Michelle

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez duras críticas às autoridades responsáveis pela custódia...

Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado dentro de residência em Serrolândia

Um corpo foi encontrado dentro de uma residência no município de Serrolândia,...