Mulher morre eletrocutada ao pisar em fio de alta tensão em via pública na Bahia

109
Uma jovem de 27 anos morreu após pisar em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. A vítima era mineira e estava no estado em viagem. O caso aconteceu na noite de domingo (27).
A turista foi identificada como Camila Pinheiro da Costa. Ela era natural de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. No momento do acidente, Camila carregava uma criança no colo, que foi salva por moradores. Por causa da eletrocussão, a turista morreu ainda no local.
Nesta terça-feira (1º), o corpo da turista segue no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoridades baianas aguardam o envio de documentos de Minas Gerais para a liberação. O procedimento deve ser concluído durante a tarde.
A delegacia da cidade informou que a morte foi acidental e que a perícia deve ser feita ainda nesta terça. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que encaminhou uma equipe ao local para eliminar os riscos de novos acidentes.
Também em nota, a concessionária disse que está apurando as causas da eletrocussão e que está à disposição da família para prestar o auxílio necessário.
G1

Artigos relacionados

Policial

Menino de três anos morre após se afogar na piscina de casa, no sul da Bahia

Um menino de três anos, identificado como Emmanuel Argolo da Silva, morreu...

Policial

Suspeito de matar filho de policial em Salvador é preso em aeroporto

Júlio César Santana Brazil Filho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais Foragida da Justiça,...

Policial

Adolescente é conduzido à Delegacia após promover danos em estabelecimento comercial no centro de Jaguarari

Um adolescente de 17 anos, que se identifica como mulher, foi conduzido...