Cristiane não aceitava o fim do relacionamento com Mário Sérgio
A mulher identificada como Cristiane Luz dos Santos, 39 anos, foi condenada a 19 anos 8 meses e 25 dias de prisão por envenenar e matar o marido Mário Sérgio dos Santos, 43. Ela deu chumbinho a vítima após descobrir que havia sido traída.
O crime foi cometido na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, em abril do ano passado. O júri popular foi realizado nesta quinta-feira (7), de acordo com o g1.
A juíza do caso, Marina Lemos de Oliveira Ferrari, decidiu que a então acusada deveria encarar júri popular por entender que ela premeditou a morte do homem, com quem ela tinha uma filha e foi casado por 19 anos.
Segundo informações do Ministério Público, Cristiane teria utilizado chumbinho de forma premeditada, após descobrir uma traição do marido e saber que ele tinha a intenção de se separar dela. A denúncia aponta ainda que o crime foi cometido por meio cruel, com a vítima sentindo dores intensas por horas, e sem chance de defesa.
Após ser envenenado, Mário Sérgio passou mal, foi levado para um hospital, ficou internado por uma semana, mas não resistiu e morreu.