Mulher que envenenou marido após corno é condenada a 19 anos de prisão

201

Cristiane não aceitava o fim do relacionamento com Mário Sérgio |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mulher identificada como Cristiane Luz dos Santos, 39 anos, foi condenada a 19 anos 8 meses e 25 dias de prisão por envenenar e matar o marido Mário Sérgio dos Santos, 43. Ela deu chumbinho a vítima após descobrir que havia sido traída.

O crime foi cometido na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, em abril do ano passado. O júri popular foi realizado nesta quinta-feira (7), de acordo com o g1.

A juíza do caso, Marina Lemos de Oliveira Ferrari, decidiu que a então acusada deveria encarar júri popular por entender que ela premeditou a morte do homem, com quem ela tinha uma filha e foi casado por 19 anos.

Segundo informações do Ministério Público, Cristiane teria utilizado chumbinho de forma premeditada, após descobrir uma traição do marido e saber que ele tinha a intenção de se separar dela. A denúncia aponta ainda que o crime foi cometido por meio cruel, com a vítima sentindo dores intensas por horas, e sem chance de defesa.

Após ser envenenado, Mário Sérgio passou mal, foi levado para um hospital, ficou internado por uma semana, mas não resistiu e morreu.

Fonte: A Massa

Artigos relacionados

Policial

Bebê de um ano morre engasgado com tampa de refrigerante em Senhor do Bonfim

Um bebê de apenas um ano, identificado como Cauã, morreu após se...

Policial

Mulher é presa com várias embalagens de drogas em Cansanção (BA)

Foto: Divulgação/PMBA 240 pedras de crack, 10 tabletes pequenos de maconha e...

Policial

Acidente sinistro mata blogueira no dia do aniversário na Bahia

As três vítimas fatais do acidente |  Foto: Reprodução/Redes sociais Um grave...