Mulher tenta matar filha de 2 anos a facadas após perder dinheiro no ‘Jogo do Tigrinho’

171
A mulher teria solicitado dinheiro emprestado a agiotas para tentar lucro no ‘Jogo do Tigrinho’ |Divulgação |

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar depois de tentar matar a própria filha, de 2 anos de 7 meses, a facadas depois de fracasso no ‘Jogo do Tigrinho’. O caso aconteceu na última sexta-feira (23), na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás.

Em depoimento, a suspeita confessou que golpeou a criança com 15 facadas e em seguida tentou tirar a própria vida. Ela fez cortes no próprio pulso e pescoço, além de ingerir medicamentos em excesso. “Ela falou que tentou matar a filha para não deixar a criança ser criada por familiares, uma vez que ela sofreria por ser muito apegada à mãe.”

Questionada sobre o motivo do crime, a autora revelou que perdeu o controle devido às consequentes perdas no ‘Jogo do Tigrinho’, e que estava sendo cobrada por dívidas com agiotas.

“Ela relatou que estaria sendo ameaçada por agiotas e decidiu atentar contra a própria vida e contra a vida de sua filha com o intuito de evitar que a criança fosse criada por familiares”, explica a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Nathália Luz.

Apesar das 15 facadas, apenas uma teve ferimento mais profundo. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), sendo liberada um dia depois do ocorrido. A mãe, que chegou a deixar uma carta de despedida para familiares, está presa após audiência de custódia.

Fonte: BNews

.

Artigos relacionados

Últimas notícias

UNEB publica edital do Vestibular 2026; inscrições de 16 de setembro a 8 de outubro

A Uiversidade do Estado da Bahia – UNEB lançou, na última terça-feira...

Últimas notícias

Jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso que estavam supostamente desaparecidas foram encontradas

As duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, que...

Últimas notícias

Duas jovens da comunidade do Peixe em Capim Grosso estão desaparecidas há dois dias

Duas jovens moradoras da comunidade do Peixe, em Capim Grosso, estão desaparecidas...