
O conselheiro do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, Jason Miller, afirmou neste domingo (10) que ‘não vai parar’ até que o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) esteja ‘livre’.
A declaração aconteceu no X (antigo Twitter) em resposta a um internauta que declarou que “é mais importante o impeachment de [Alexandre de] Moraes do que libertar Bolsonaro”. O ex-presidente está em prisão domiciliar desde a última segunda-feira (4).
“Para ser claro, não vou parar, não vou desistir, nunca vou desistir, até que o Presidente@jairbolsonaro é grátis!!!”, escreveu ele no X.
Em uma publicação com tom de ameaça, embora sem mencionar diretamente o ministro Alexandre de Moraes, o ex-estrategista da campanha de Donald Trump reagiu a uma reportagem de O Globo com a frase: “Libertem Bolsonaro… ou então”.
A resposta foi dada após a notícia de que outros ministros do Supremo estariam “apavorados” com a possibilidade de serem incluídos na Lei Magnitsky, que prevê sanções internacionais a violadores de direitos humanos.
Bahia.ba