Policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Cansanção, com apoio da 19ª Coorpin, apreenderam diversas garrafas de bebidas alcoólicas sem comprovação de origem em uma distribuidora do município, localizado na região sisaleira da Bahia.
A ação foi realizada nesta sexta-feira (5), após a Polícia Civil ser informada sobre a internação de um jovem de 21 anos no hospital local, apresentando sintomas compatíveis com intoxicação por metanol. Segundo a corporação, o rapaz — que está em recuperação — relatou aos policiais que havia comprado as bebidas no estabelecimento investigado e consumido o produto com amigos. No dia seguinte, ele começou a passar mal, apresentando vômito com sangue e perda momentânea da visão.
Foto: Divulgação/PCBADurante a fiscalização, algumas bebidas foram apreendidas e o proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Familiares da vítima e outras testemunhas também estão sendo ouvidas. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a origem dos produtos e possíveis responsabilidades.
Redação/com informações 19ª Coorpin