Território do sisal – A Polícia Civil abriu investigação para apurar o assassinato de Genivaldo Viana Alves, conhecido como Binho, de 41 anos, morto na noite de sexta-feira (5) na localidade de Lagoa do Boi, zona rural de Nordestina.
Segundo relato da irmã, a vítima foi vista mais cedo na sede do município e, aparentemente embriagada, retornava a pé para casa. Testemunhas afirmaram que, em determinado momento, ele foi visto dentro de um carro. Pouco tempo depois, moradores ouviram gritos e encontraram o corpo de Genivaldo já sem vida, com cortes profundos na cabeça e nas costas, supostamente provocados por arma branca.
No local, a Polícia Militar encontrou uma caminhonete GM/S10 branca, apontada por populares como pertencente ao suspeito. O veículo apresentava manchas de sangue na porta do motorista e também na carroceria, indícios de que o crime pode ter começado dentro do automóvel.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e identificar oficialmente o autor do homicídio.
CN | Fonte: Região do Sisal